Dft Forex

Dft ForexDupont Fabros Technology, Inc. (DFT) Negociacao pre-negociacao em tempo real apos horas Pre-Market News Resumo de cotacoes em destaque Citacao Interactive Charts Configuracao padrao Por favor, note que uma vez que voce faca sua selecao, ela se aplicara a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar as nossas configuracoes padrao, selecione Configuracao padrao acima. Se voce tiver duvidas ou tiver problemas na alteracao das configuracoes padrao, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua selecao: Voce selecionou para alterar sua configuracao padrao para a Pesquisa de orcamento. Esta sera agora a sua pagina de destino padrao, a menos que voce altere sua configuracao novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configuracoes? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anuncios (ou atualize suas configuracoes para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornece-lo com as novidades do mercado de primeira linha A DuPont Fabros Technology, Inc. (DFT) foi formada em 02 de marco de 2007, e uma propriedade imobiliaria , E esta sediada em Washington, DC A DFT e socia geral e, em 31 de dezembro de 2015, detinha 81,4 do interesse economico comum da DuPont Fabros Technology, LP (Sociedade Operadora ou OP) . Salvo indicacao em contrario ou a nao ser que o contexto exija o contrario, todas as referencias a nos, a nos, a nossa, a nossa empresa ou a empresa referem-se colectivamente a DFT e a Parceria Operacional. Nos projetamos e operamos centros de dados inovadores, multi-inquilinos, atacadistas e criamos solucoes com nossos clientes que os libertam para se concentrarem em seus negocios principais. Nossas instalacoes sao projetadas para oferecer ambientes de computacao altamente especializados, eficientes e seguros em um modelo operacional de baixo custo. Mais. Risk Grade Onde DFT se encaixa no grafico de risco Recomendacao de Consenso Informacoes Adicionais Info. De Analistas Brokers de Pesquisa antes de negociar Deseja negociar FX Editar Favoritos Insira ate 25 simbolos separados por virgulas ou espacos na caixa de texto abaixo. Esses simbolos estarao disponiveis durante sua sessao para uso em paginas aplicaveis. Personalizar a sua experiencia NASDAQ Selector de cores de fundo Seleccione a cor de fundo de sua escolha: Cotacao de pesquisa Seleccione uma pagina de destino predefinida para a sua pesquisa de cotacao: Tempo real apos horas Pre-Market News Resumo das cotacoes Resumo Citacao Graficos interactivos Predefinicao Por favor, Sua selecao, ela se aplicara a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar as nossas configuracoes padrao, selecione Configuracao padrao acima. Se voce tiver duvidas ou tiver problemas na alteracao das configuracoes padrao, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua selecao: Voce selecionou para alterar sua configuracao padrao para a Pesquisa de orcamento. Esta sera agora a sua pagina de destino padrao, a menos que voce altere sua configuracao novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configuracoes? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anuncios (ou atualize suas configuracoes para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que voce chegou a esperar de nos. Perguntas mais frequentes Onde posso baixar DFTrader de Voce pode fazer o download da plataforma DFTrader a partir daqui. Uma vez que sua conta de negociacao ao vivo foi aberta, voce recebera um e-mail de nos contendo seu nome de usuario e senha. Nota: Se voce ja tem a plataforma DFTrader instalada para uso com uma conta Demo, nao ha necessidade de fazer o download ou instalar novamente. Basta selecionar o botao Live ao fazer login e continuar. Quais sao as comissoes sobre transacoes executadas via DFTrader Nao ha taxas de comissao sobre os mercados de cambio, metais preciosos, indices e commodities na plataforma DFTrader. Os encargos da Comissao aplicam-se as transaccoes de accoes. Para mais informacoes, por favor clique aqui . Quais tipos de pedidos oferece a plataforma DFTrader Voce pode colocar ordens de Market, Limit, Stop, Trailing Stop e OCO (One Cancels the Other), que sao enviadas para execucao em niveis de preco determinados por voce ou criar uma arvore de ordens condicionais complicada de acordo com Sua estrategia de negociacao. Consulte o manual da plataforma para obter informacoes mais detalhadas sobre os diferentes tipos de pedidos. O que sao ordens condicionais e como usa-las Uma ordem condicional e ordem pendente que esta anexada a um Limite / Parada existente. Ele se torna confirmado somente depois que o Limit / Stop e executado. Essas ordens permitem que voce troque sem ter que monitorar constantemente o mercado. As ordens condicionais nao podem ser associadas a um Limite / Parada anexado a uma posicao, mas apenas a uma ordem inicialmente colocada como um Limite / Parada. Para colocar uma ordem condicional, clique com o botao direito do mouse na janela Limite / Parada na ordem pendente, no instrumento selecionado na grade de instrumentos ou em uma posicao que voce tem e escolha a opcao Pedidos condicionais: uma janela pop-up sera aberta Onde voce sera capaz de gerenciar todas as ordens condicionais para o instrumento selecionado. A partir dai voce tambem pode solicitar uma nova ordem de base, colocar uma ordem condicional e editar ordens condicionais existentes. As ordens condicionais nesta janela aplicam-se apenas ao instrumento para o qual voce abriu a janela. Depois de configurar a condicao que desencadeia cada ordem condicional, vamos executa-los para voce, quando a ordem de base e executada e sua condicao e atendida, ao melhor preco de mercado disponivel. Nossa plataforma permite que voce ligue ate 100 encomendas condicionais a um limite confirmado / parar desta forma, voce pode facilmente construir estrategias de negociacao e gerenciar seus investimentos melhor. O que acontece se eu estou longe do meu PC ou minha conexao com a Internet esta desativada e eu preciso acessar minha conta Se voce tiver problemas com sua conexao com a Internet ou precisar acessar sua conta, voce pode chamar nossa equipe de negociacao ao 44 (0) 20 3307 0435 44 (0) 20 3011 0230 0843 5571175 (apenas no Reino Unido). As vezes, quando eu colocar uma ordem de mercado, ele permanece amarelo e nao e executado por um longo tempo. Por que isso acontece Voce deve ter encontrado um problema de conexao com a Internet que impede a execucao on-line do seu pedido. Por favor, ligue imediatamente para receber uma cotacao atual e ter seu pedido executado. A plataforma oferece um modo de operacao que requer menos recursos do meu computador / tablet / smartphone quando nao estou ativamente negociando Sim, todas as tres versoes de plataforma possuem modos de operacao que economizam recursos. Area de trabalho: Na parte inferior da janela Configuracoes, que pode ser aberta clicando no icone correspondente na guia Ferramentas, voce encontrara uma caixa de selecao Modo Eco e tambem podera especificar quando este modo sera ativado automaticamente (maximo 30 Min). Se voce configura-lo para 10 minutos, por exemplo, e se voce nao interagir com a plataforma durante esse tempo, ele entrara automaticamente no modo economico. O resultado e que as aspas sao atualizadas mais lentamente (por exemplo, uma vez por minuto) e alguns outros processos sao desacelerados para preservar os recursos de computadores. A plataforma sai automaticamente do modo Eco assim que voce comecar a interagir com ele novamente. Web: A plataforma entra automaticamente em um modo de operacao mais lento (novamente para preservar os recursos do computador) quando a guia do navegador usada pela plataforma nao foi aberta por 5 minutos ou quando a guia esta aberta, mas a plataforma ficou inativa para o Mesma quantidade de tempo. Voce sair do modo economico assim que clicar na guia ou tocar no mouse do computador desde que tenha a guia plataformas aberta. Movel: A aplicacao entra no modo economico quando a sua esquerda inactiva durante 3 minutos a tela fica ligeiramente mais escura. Assim que voce comecar a interagir com ele novamente, ele sai do modo economia. Como e que a minha ordem de parar / limite nao e executada quando o mercado ja atingiu o nivel que especificamos Uma razao pode ser que voce tem observado a taxa de lances no grafico, em vez da taxa de solicitacao ou vice-versa. Por exemplo. Se o maior valor EUR / USD em um determinado periodo foi de 1.2654 em um grafico de precos Bid. Entao o preco Ask foi 1.2656 (desde que o spread EUR / USD tenha sido 2 pips). Outra razao pode ser que voce estava visualizando o grafico antes da ordem stop / limit foi colocada. Quando a transferencia de uma posicao aberta e executada e como ela afeta minha conta Uma posicao e transferida para o dia seguinte se voce mante-lo aberto as 21:59:59 (hora do Reino Unido). No entanto, se voce tiver uma posicao durante a noite, os juros (rollover) serao cobrados ou recebidos, ja que voce tomou dinheiro emprestado de seu corretor para ter essa posicao aberta. Em nossas FAQs de negociacao relacionadas, voce pode encontrar mais informacoes sobre juros sobre posicoes mantidas durante a noite em Forex, Equity e Index CFD e tambem sobre dividendos. Por que os meus resultados sao alterados quando as minhas posicoes estao fechadas Nos casos em que o resultado da sua posicao fechada esta numa moeda diferente da moeda da sua conta, tem de ser reavaliado. Esta reavaliacao e feita as taxas de fechamento as 22:00 (hora do Reino Unido) no dia em que voce fechou sua posicao. Devido a isso, seus resultados continuarao a se mover ate que a declaracao diaria seja preparada no dia seguinte. Exemplo. Voce tem uma conta em USD e fecha uma posicao em EUGERMANY30 com um lucro de 100 EUR. Estes 100 EUR serao transferidos para o saldo da sua conta e serao constantemente reavaliados para USD, dependendo da actual taxa EUR / USD. Se a taxa EUR / USD as 22:00 for 1.1000, entao, apos a preparacao da sua declaracao diaria no dia seguinte, o seu resultado sera fixado em 100 x 1.1000 110 USD. Existe o risco de minhas posicoes serem automaticamente fechadas se eu tiver margem insuficiente Voce pode colocar ordens stop e limit para fechar automaticamente posicoes abertas quando o mercado atingir niveis especificados. A falha em manter os requisitos de margem minima levara ao fechamento automatico de algumas ou todas as posicoes abertas. A escassez de fundos sera indicada pelo campo Margem Livre, mudando para vermelho, o que significa que o capital livre disponivel em sua conta caiu abaixo de um determinado limite (calculado pelo nivel de margem escolhido e instrumentos financeiros negociados). Voce tambem deve monitorar o valor de porcentagem exibido nesse campo, pois fornece a razao de margem livre para a margem usada. Um valor negativo, naturalmente, significaria que voce tem um deficit em seu saldo da conta corrente (fundos disponiveis). Os niveis nos quais: a) voce sera informado de que sua conta esta na chamada de margem - caso em que voce deve reduzir sua exigencia de margem (fechando todas / algumas de suas posicoes abertas ou adicionando fundos adicionais a sua conta) e nos Cessar a abertura de novos negocios ate que o nivel de margem livre necessaria seja alcancado ou b) algumas / todas as suas posicoes serao fechadas (niveis de fechamento) aos precos de mercado atuais, estao descritas na tabela abaixo: Quando e onde posso Veja o resultado em transacoes fechadas, taxa de juros incorrida, reavaliacao de posicao, quantidade de retiradas diarias e depositos No dia util seguinte, a DF Markets prepara demonstracoes diarias para seus clientes ativos. Estes mostram todas as transacoes, posicoes abertas, montantes de juros incorridos, precos de fechamento de fim de dia, ajustes diarios, saldo atual e outras informacoes sobre as alteracoes em sua conta. As declaracoes estao disponiveis no dia util seguinte e podem ser vistas no menu "Demonstracoes" da guia "Minha conta" nas versoes desktop e web do DFTrader. Aviso de risco. Forex, CFDs e Spread Bets sao produtos alavancados que carregam um elevado nivel de risco para o seu capital e podem nao ser adequados para todos os investidores. Voce pode perder mais do que seu investimento inicial Certifique-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar aconselhamento independente, se necessario. Trading Quadros Plataformas de Negociacao Gama de Mercados Ferramentas de Negociacao DF Markets e uma designacao comercial da Delta Financial Markets Limited, que e autorizada e regulamentada pela Financial Conduct Authority, Numero de Registro de Servicos Financeiros 534027. Registrado em England Wales, empresa numero 07280005. Endereco Registrado: Reino Unido As informacoes contidas neste website nao sao direcionadas nem destinam-se a distribuicao para residentes de EUA, Belgica ou qualquer outra jurisdicao onde tal distribuicao, disponibilidade ou uso Seria contraria a lei ou regulamento aplicavel. Copyright copia 2016 Delta Financial Markets Limited. Todos os direitos reservados.