3 Bollinger Bands Scalping

3 Bollinger Bands ScalpingSistema de escalpelamento 14 (EURUSD scalping com Bandas de Bollinger) Enviado por Usuario em 15 de abril de 2010 - 16:05. Antes de explicar o meu sistema de escalpelamento simples, tenho que agradecer Chelo que postou sistema Scalping 7. Eu amo a simplicidade do sistema, e parece funcionar muito bem No entanto, Eu nao estava totalmente satisfeito com as regras de entrada e a perda de stop. Os precos podem subir e subir e subir entre BB 50-2 e BB 50-3. Entao eu pensei em afinar o sistema um pouco, tornando as entradas mais confiaveis. Para isso, adicionei RSI 8 (linhas em 30 amp 70) e Stochastics Total 14,3,3 (linhas em 20 amp 80) Agora usamos os seguintes indicadores: Bollinger Bandas periodo 50 desvio 2 (amarelo) Bollinger Bandas periodo 50 Desvio 3 (azul) Bollinger Faixas periodo 50 desvio 4 (vermelho) RSI 8 (linhas horizontais em 30 amp 70) Stochastics total 14,3,3 (linhas horizontais em 20 amp 80) A regra de entrada permanece a mesma, quando o preco cruza em Pelo menos metade do caminho para a banda azul superior bollinger, vendemos. O preco voltara a linha vermelha media (MA50). Isto e onde nos fazemos exame do lucro Fazer exame do lucro um pouco mais cedo poderia ser sabio, porque nao e 100 garantido que o retracement movera toda a maneira ao MA50. Mas, vendem somente quando RSI esta acima de 70 eo Stochastics cheio (quase) bateu a linha 80. Historia oposta para uma entrada longa Eu nao uso parar as perdas com este sistema, porque (especialmente em 5M frame) as entradas sao quase quase um sucesso. Quando os precos vao a maneira errada, eu apenas dobro minha aposta que eu tomo o lucro quando o preco alcanga quase o MA50 durante um retracement. Ter o paciente e muito importante ao usar este sistema scalping Todos os creditos para Chelo Happy trading Enviado por Usuario em 16 de abril de 2010 - 15:00. Esta bem. Eu tenho alguns pensamentos sobre isso. A configuracao e muito melhor do que o anterior. Voce apenas nao pode negociar bandas de bollinger sozinho. Voce ficara queimado na maioria das vezes. Nao importa quantos desvios voce tem. Sobre as regras, voce tem que ter uma parada dificil. Isso e apenas bom senso de gestao de dinheiro. Segundo, eu esperaria ate que ambos os indicadores cruzassem para tras (acima / abaixo) (overbought / oversold) niveis. Portanto, ambos os indicadores tem de ser sobre-comprados e voltar para baixo para que haja um sinal valido. Tenho visto casos em que o mercado continua em movimento. Portanto, nao apenas assumir uma vez que ele atinge oversold para vender imediatamente. 5 minutos e muito longo. Voce estara na frente do computador durante todo o dia e noite para um par de comercios. 1 minuto e bom para um rapido 5 pip couro cabeludo. Testando um periodo de 30 segundos agora. Ele funciona muito bom para 3 pips. E voce nao tem que estar la por muito tempo. Verifique se voce tem spreads baixos. Vou tentar isso no gbp e eur / jpy e ver o que acontece. Enviado por Usuario em 16 de abril de 2010 - 15:38. Caso e ponto. Olhe para o movimento para baixo que aconteceu. Nem mesmo 2 pips positivo antes que ele continuou descendo. Enviado por Usuario em 17 de abril de 2010 - 02:40. Muito bom sistema .. Enviado por Hessel em 19 de abril de 2010 - 16:57. Ola, meu nome e Hessel van der Hoeven e eu sou da Holanda. Eu submeti esta estrategia quatro dias ha sem ser assinado acima para todo o forum ou algo como aquele. Isso explica por que eu nao era capaz de adicionar um nome de usuario, por exemplo. Eu queria saber se isso poderia ser alterado Eu gostaria de ver meu nome acima deste sistema scalping. Sobre o sistema entao. Newboy, quando os precos atingem o BB Vermelho, uma nova entrada e ainda mais confiavel. Normalmente, o preco nao vai chegar ao BB vermelho, mas quando o faz, voce tem um ponto de entrada muito agradavel Esperando por ambos os indicadores a atravessar e uma opcao seria, ele vai fazer entradas mais seguras. No entanto, voce pode perder alguns pips, esperando os indicadores para atravessar. A questao e: quanto risco voce esta disposto a assumir em um comercio. Quando voce nao esta totalmente confiante de uma nova entrada possivel, basta esperar para os indicadores para atravessar. Enviado por Usuario em 20 de abril de 2010 - 00:15. Enviado por kacenkabila em 20 de abril de 2010 - 02:22. Oi, voce pode, por favor, fazer um perito conselheiro Thx Enviado por Dave em 20 de abril de 2010 - 12:44. Isso parece bom para mim, mas eu nao estou claro sobre a entrada. O que exatamente esta a meio caminho ate a banda de bollinger azul superior. A meio caminho de onde comerciantes ativos Poll - compartilhe sua experiencia ao vivo ou ler o que os outros tem a dizer. Voce pode ajudar milhares melhorar sua negociacao Copyright 2007 mdash 2016 Estrategias de Forex-reveladoScalping Bollinger Bandas Estrategia Scalping Bandas Bollinger Estrategia e bom para lucros rapidos com scalping em 5 ou 15min prazo. (20, 0, 2) Oscilador Estocastico (5, 3, 3) Media Movel (200 EMA) Scalping Bandas de Bollinger Estrategia Visao Geral: Primeiro Para usar Scalping Bollinger Bandas Estrategia voce precisa configurar suas cartas para incluir as Bandas Bollinger (20, 0, 2), Oscilador Estocastico (5, 3, 3) e Media Movel (200 EMA). Ou voce pode baixar o modelo abaixo que parece o mesmo que a tela disparar. Entraremos em compra / venda com base na media movel. Se PA estiver acima da media movel, entao entraremos apenas em ordens de compra. Se PA estiver abaixo da media movel, entao entraremos apenas em ordens de venda. A segunda regra e que o Oscilador Estocastico precisa estar acima de 80 para ordens de compra UNICA e abaixo de 20 para ordens de VENDA UNICAMENTE. A ultima regra a ser observada e que estaremos entrando no CANDLE close. Se a vela fechar fora das Bandas de Bollinger na faixa superior nos entraremos COMPRAR ORDEM somente Se a vela fecha fora Bandas de Bollinger na faixa mais baixa nos entraremos somente VENDER ORDEM Scalping Bollinger Bands Estrategia Regras de entrada: A vela fecha ACIMA (COMPRAR apenas) ou ABAIXO (Acima de 80) ou sobrevenda (abaixo de 20) a posicao PA deve estar acima da Media de Movimento para COMPRAR somente ou Media de Movimentacao de Sopro para VENDER somente Uma vez que os tres pontos estiverem reunidos, voce podera entrar COMPRAR ou VENDER posicao. Voce nao deve arriscar mais de 1 de seu patrimonio de conta por comercio. Uma vez que a ordem e colocada voce deve colocar o SL abaixo do ultimo balanco baixo / balanco alto ou abaixo do lado oposto da Banda de Bollinger ou abaixo da Media Movel. TP recomendado e assim que voce bateu 10 pips ou esperar para quando PA atinge o meio da Bollinger Band. Uma vez PA alcanca 4 pips em positivo certifique-se de definir o seu BE (Freio Even) para que mesmo PA inverte voce nao estara em perda. NAO negocie pelo menos 30 minutos antes de grandes NOTICIAS esta agendada Se houver um freio em bandas de Bollinger BUT O oscilador estocastico nao esta na posicao de sobrecompra / sobrevenda IGNORE todos os proximos sinais ate que o PA volte ao centro do indicador de bandas de Bollinger NAO negocie Se PA cruza EMA e fecha fora do indicador de Bandas de Bollinger (voce entao precisa esperar ate PA voltar ao centro do indicador de Bandas de Bollinger antes de colocar outra ordem NAO negocie se PA fecha fora de Bollinger Bands na direcao oposta da tendencia Scalping Bollinger Bandas Estrategia Regras de saida: Candle atinge 10 PIPS em positiva Candle atinge a linha media de Bollinger Bands indicador Quando voce acha que o preco vai reverter e voce esta em lucro melhor sair do comercio, em seguida, deixa-lo cair voce esta Scalping depois de tudo Como instalar Bollinger Bands Estrategia Template no MetaTrader 4 / MT4: Baixar / Copiar / Salvar o arquivo TPL em sua pasta C: Program FilesMetaTrader 4templates (ou alterar a pasta para a sua instalacao, por vezes, o nome do corretor forex) Reinicie o seu MetaTrader 4 aplicativo (assumindo it8217s abertos) 8230 ou Iniciar o seu MetaTrader 4 aplicativo Abra o modelo com graficos / modelo Localize o modelo que voce acabou de baixar para a pasta declarada no passo 1 TADA e seu feito Assine / Conecte: Assine nosso boletim de e-mail para receber atualizacoes e visite-nos em nossas redes sociais: Related 3 Response to Scalping Bollinger Bands Estrategia Agencia de Emprego 28 de abril de 2014 as 08:04 Scalping Bollinger Bandas Estrategia e uma estrategia muito boa e e muito util. As regras que sao mencionadas e muito gentil sobre o Scalping Bollinger Bandas Estrategia. Steven 24 de maio de 2014, as 16:12 O que significa PA para Onde devo definir a perda parar Obrigado. Admin 21 de fevereiro de 2015 em 13:17 PA significa acao de preco Stop Loss deve ser inferior a 200 EMA espero que isso ajude Deixe uma resposta Clique aqui para cancelar a resposta. Subscrever / Conectar Subscreva a nossa newsletter por e-mail para receber actualizacoes e visite-nos nas nossas redes sociais: copie 2016 Forex MT4 EA. Todos os direitos reservados. Um sistema scalping para o altamente volatil par GBP / JPY baseado em um conjunto de bandas de bollinger com desvio diferente. Indicadores: Bandas de Bollinger com desvio 2,3,4 Quadro (s) de tempo preferido (s): M1 Sessoes de negociacao: Euro, Londres, EUA Pares de moedas preferenciais: GBP / JPY Este sistema em acao8230 Conforme mostrado na tabela GBP / JPY acima, 8 negocios vencedores desta estrategia scalping com 3 bandas de bollinger. Va longo o GBP / JPY quando o preco atinge o baixo vermelho bollinger banda ou comercios entre o vermelho inferior BB eo menor marrom BB. Digite comprar comercio. Coloque stop-loss 2 pips abaixo do candelabro mais recente recente (entrada de baixo risco). Alvo: 15 pips ou fechar na banda de bollinger vermelho superior para obter mais lucros. Vai short o GBP / JPY quando o preco bate a faixa vermelha superior do bollinger ou os comercios entre o BB vermelho superior e o BB marrom superior. Digite vender comercio. Coloque stop-loss 2 pips acima do candelabro mais recente alta. Alvo: 15 pips ou fechar na banda de bollinger vermelha inferior. GBP / JPY Tres Bollinger Band Forex Scalping Estrategia. 6.6 fora de 10 com base em 14 avaliacoes Related Posts: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisos e rapidos sinais de geracao de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu grafico com precisao de laser e NUNCA REPAINTS Ate 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Deteccao avancada de alcance diario Alertas de e-mail de troca movel Nao repintando ou retardando Nos sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader.